Voltar

Hospital Unimed-Rio abre inscrições para seu programa de residência

Hospital Unimed-Rio abre inscrições para seu programa de residência

Hospital Unimed-Rio abre inscrições para seu programa de residência

29 Outubro 2020

O programa de residência médica do Hospital Unimed-Rio está com inscrições abertas. Até o dia 30 de novembro, é possível se inscrever para participar do processo seletivo que prevê o preenchimento de nove vagas, divididas em Clínica Médica (quatro), Cardiologia (duas), Radiologia (duas) e Ecocardiografia (uma). O valor da bolsa é de R$ 4 mil.

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico no site www.instituto.unimedrio.com.br/residenciamedica/ e enviar as cópias dos documentos solicitados no edital até as 17h do dia 30 de novembro. Além disso, devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 300.

A prova tem previsão de ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2021 e o resultado será divulgado em 1º de fevereiro. Os processos seletivos terão duas fases: a prova objetiva, que será eliminatória e classificatória, e análise curricular. Todos os programas de residência terão início no dia 1º de março de 2021.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo no site www.instituto.unimedrio.com.br/residenciamedica/

Hospital Unimed-Rio

Localizado na Barra da Tijuca, o Hospital Unimed-Rio é uma unidade de saúde voltada para procedimentos de média e alta complexidades. Tem 12 salas de cirurgia, sendo uma sala híbrida e uma hemodinâmica, 202 leitos e 1.933 colaboradores. Nos últimos três anos, o hospital contabilizou mais de 35 mil internações e 252 mil exames realizados. Em 2018, a unidade ganhou o Certificado de Acreditação com Excelência da Organização Nacional de Acreditação (ONA).


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em