Para a Unimed Sul Mineira, Responsabilidade Social é coisa séria

24 Junho 2020

Durante esses difíceis dias de pandemia, intensificamos nossas ações sociais em toda região. Acreditamos que somente a solidariedade é capaz de transformar!

Doamos mais de 60 cestas básicas à Secretaria de Políticas Sociais de Pouso Alegre, que foi destinado ao CRAS Sudeste, que atende famílias do bairro São Geraldo .Doamos 2 mil reais em alimentos e 200 cobertores novos à Pastoral de Rua de Pouso Alegre.Doamos aos hospitais da região, UPA, Policlínica do bairro São Geraldo, Cisamesp, médicos cooperados e clínicas de nossa rede prestadora, mais de 10 mil itens de EPI’s  (Equipamentos de Proteção Individual), como máscaras descartáveis e de tecido, protetores faciais, óculos e aventais.Doamos 500 máscaras de tecido, para ação de distribuição pela rádio D2 FM e Nova FM.

E sabe por que você precisa saber disso? Porque você, cliente Unimed, faz parte dessa corrente! Cada uma dessas ações tem um pouco de você!

NINGUÉM É LÍDER SOZINHO! NOSSA UNIÃO SALVA VIDAS! OBRIGADO FAMÍLIA UNIMED!