Voltar

Quarentena Solidária: Unimed Machado doa kits para associação

Quarentena Solidária: Unimed Machado doa kits para associação

Quarentena Solidária: Unimed Machado doa kits para associação

10 Julho 2020

Nesta sexta-feira, a Unimed Machado fez a entrega simbólica de 45 kits para terapia on-line à Associação Unidos pela Inclusão (AUPI), de Poço Fundo. A ação faz parte do Dia C da cooperativa que trabalhou a campanha Quarentena Solidária. 

Diretoria e gerência da Unimed Machado fazem entrega simbólica de 45 kit para teleatendimento da Associação Unidos pela Inclusão

A AUPI realiza atendimentos à crianças com necessidades especiais. Neste período de pandemia, os trabalhos presenciais da entidade também foram suspensos não expor os pequenos ao risco de contágio ao coronavírus. Pensando em uma forma de continuar os tratamentos realizados, a associação vai trabalhar com teleatendimento, unindo os profissionais da AUPI e os pais das crianças. Os kits que a Unimed Machado vai custear através de recursos arrecadados durante a Quarentena Solidária são compostos por materiais simples, como espátula, lápis de cor, escova de dente, bexiga, tinta guache, barbante, argila, entre outros, que farão a diferença para o teleatendimento. "Essa doação que a Quarentena Solidária vai nos proporcionar veio em ótima hora! Só temos a agradecer a Unimed Machado pelo apoio com a nossa associação", salientou Lucília de Oliveira Gonçalves, presidente voluntária da AUPI. 

Durante a entrega simbólica da doação, estiveram presentes também a psicopedagoga da instituição, Maria Letícia Paiva Pereira Vasconcelos, e a coordenadora administrativa, Cíntia Amaral de Souza. Pela Unimed Machado, os diretores Dr. Cláudio de Lima Alves, presidente, e Dr. João Gualberto Lacerda Filho, administrativo, acompanhados pela gerente Rosângela Cristina Fagundes.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em