Unimed Aeromédica implanta Núcleo de Qualidade

18 Agosto 2020

Neste mês, a Aeromédica passou a contar com o Núcleo da Qualidade. Criada com o objetivo de conquistar a Certificação ISO 9001:2015, a área é mais um diferencial competitivo de mercado da empresa.

O Núcleo de Qualidade será responsável pela melhoria de processos, como qualificações dos fornecedores de ambulâncias e de aeronaves, controle de materiais e medicamentos e monitoramento e satisfação dos clientes. Além disso, acompanhará os fluxos para melhorias constantes da qualidade dos atendimentos, trabalhando com ferramentas para identificação de casos de retrabalho, acúmulo de atividades e outras rotinas que possam impactar no desempenho dos colaboradores, apresentando soluções viáveis.

“Nos últimos anos, a Unimed Aeromédica tem alcançado resultados cada vez melhores e se consolidado como uma referência de transporte aeromédico em todo o país. Acreditamos que a certificação é um importante passo para continuarmos crescendo, mas garantindo a qualidade e excelência em todos os nossos processos e serviços”, afirmou Délio Pereira dos Santos, assessor da Unimed Aeromédica.