Voltar

Unimed Cascavel é finalista em duas categorias no Prêmio de Comunicação e Marketing

Unimed Cascavel é finalista em duas categorias no Prêmio de Comunicação e Marketing

Unimed Cascavel é finalista em duas categorias no Prêmio de Comunicação e Marketing

A Unimed Cascavel conquistou a prata e o bronze no Prêmio de Comunicação e Marketing Unimed, realizado nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo-SP.

 

O Prêmio de Comunicação Alberto Uquiza Wanderley chegou à 13ª edição e premiou as melhores iniciativas colocadas em prática pelas singulares do país. Entre as cooperativas de médio porte, a Unimed Cascavel ficou com o terceiro lugar na categoria “Publicação Especial”, com o Relatório de Responsabilidade Social. O relatório divulga todas as ações executadas pela singular ao longo do ano de 2016. Entre os critérios de avaliação desta categoria estava o cumprimento das normas da Central da Marca Unimed, da Diretriz Nacional de Comunicação do sistema Unimed e do Manual de Redação do Sistema Unimed.

 

“Durante o evento, nós participamos de palestras sobre as tendências de comunicação interna e para os cooperados. Também foram importantes os conteúdos sobre Marketing, com palestras que abordaram assuntos como neuromarketing, reputação da marca, equidade de gêneros e raças, além de vários cases que vão nos servir de modelo para futuras campanhas aqui, na Unimed Cascavel.” – Rafael Zenatti, analista de comunicação da Unimed Cascavel.

 

Já na 23ª edição do Prêmio de Marketing Dr. Nilo Marciano de Oliveira, a Singular ficou com o segundo lugar na categoria Ativação de Patrocínio, com a Loja Saudavex.

 

“A Loja Saudavex foi um ambiente em que a Unimed estimulava a interação dos visitantes do Agita Ciro Nardi, através da prática de atividades físicas. A ideia era que essas atividades fossem convertidas em calorias e trocadas por brindes como camisetas, viseiras, kits de frescobol, guarda-sol e squeeze. O encontro de Comunicação e Marketing é um ambiente fértil para a troca de informações entre todo o Sistema Unimed. Os conteúdos trazidos - como o design thinking,a inovação tecnológica e o neuromarketing - trazem insights atuais para as respostas das demandas das áreas de Comunicação e Marketing. Outro tema importante tratado, e bastante atual, e como a publicidade está respondendo no âmbito do empoderamento feminino e da equidade de gêneros e raças.” – Sandri Anderson Gonçalves, coordenador de Marketing da Unimed Cascavel.

 

Cooperativismo

A Unimed Cascavel integra o Sistema Unimed, que compõe a maior cooperativa de saúde do mundo. O modelo cooperativista fomenta a sustentabilidade, o equilíbrio econômico e a equidade social.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em