Unimed Cascavel está com as mãos no Selo Ouro de Qualidade

Graças ao esforço coletivo de todos os colaboradores, a Unimed Cascavel tem praticamente garantido o Selo Ouro de Qualidade da RN-277. Entre os dias 24 e 27 de abril, uma dupla de auditores da empresa acreditadora DNV (registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS) esteve na Singular e considerou sete dimensões na Auditoria de Avaliação Diagnóstica:

1) Programa de melhoria da qualidade - PMQ

2) Dinâmica da qualidade e desempenho da rede prestadora

3) Sistemáticas de Gerenciamento das Ações dos Serviços de Saúde

4) Satisfação dos Beneficiários

5) Programas de Gerenciamento de Doenças e Promoção da Saúde

6) Estrutura e Operação

7) Gestão (Pessoas, Liderança, Tecnologia, Estratégica e Parcerias)

“A avaliação que recebemos é uma certificação de que estamos no caminho certo quanto aos processos que envolvem a qualidade na assistência e prestação de serviços aos nossos clientes.” – Luciana Lazzari, gestora administrativa da Unimed Cascavel.

A próxima etapa será no início do segundo semestre, quando a mesma empresa fará novamente a avaliação, na Auditoria de Acreditação.

“Fomos muito bem avaliados e podemos melhorar ainda mais. O Selo Ouro está em nossas mãos, mas não podemos deixá-lo cair. Vamos manter o foco, rumo à acreditação”, reforçou a gestora administrativa.

Apenas 2% das operadoras de saúde do Brasil têm essa acreditação. Para a Unimed Cascavel, estar nesse seleto grupo é uma demonstração de compromisso com os clientes e com os valores da Cooperativa, que são:

• Compromisso com a vida

• Ética

• Profissionalismo e transparência

• Excelência no atendimento

• Atitude inovadora

• Prática permanente da intercooperação

• Comprometimento sustentável

Jeito de Cuidar Unimed

Essa ação promovida pela Unimed Cascavel faz parte da iniciativa Jeito de Cuidar Unimed, que visa aumentar a qualidade e a eficiência do atendimento, elevando o nível de percepção da essência da marca: vocação para cuidar de pessoas.

#TimeEngajado

#TimeDeOuro