Voltar

Unimed Fronteira Noroeste/RS é Acreditada

Unimed Fronteira Noroeste/RS é Acreditada

Unimed Fronteira Noroeste/RS é Acreditada

4 Fevereiro 2019

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) oficializou o resultado da auditoria externa realizada no mês de novembro/2018, concedendo à Unimed Fronteira Noroeste/RS a Certidão de Acreditação em Nível II, obtendo a pontuação total de 89,60, com base na Resolução ANS 277, que tem por objetivo incentivar a melhoria continuada na qualidade assistencial da saúde suplementar.

 

A Unimed Fronteira Noroeste/RS conta com uma estrutura que cobre 13 municípios que formam sua área de ação, sendo composta por 128 médicos cooperados, 102 colaboradores, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Saúde Ocupacional e Centro de Diagnóstico por Imagem próprio, hospitais e serviços credenciados para melhor atender seus mais de 22 mil clientes.

A Unimed Fronteira Noroeste/RS é a 53ª operadora acreditada no País. Já no Rio Grande do Sul, de um total de 27 Unimeds, a Unimed Fronteira Noroeste/RS é a 12ª Unimed a alcançar a certificação.

 

A A4Quality Services foi a entidade acreditadora, a Unimed contou também com a consultoria do Grupo Giovanoni. Essa importante conquista foi alcançada devido ao grande empenho da Diretoria Executiva, Gerência Geral, Grupo de Lideranças e Colaboradores. 


Unimed Fronteira Noroeste/RS


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em