Voltar

Unimed Goiânia inaugura Clínica de Psicologia

Unimed Goiânia inaugura Clínica de Psicologia

Unimed Goiânia inaugura Clínica de Psicologia

15 Setembro 2015

Inauguração da Clínica de Psicologia



Foi inaugurada, no dia 23 de abril, com um coquetel de confraternização, a Clínica de Psicologia da Unimed Goiânia na Rua 11, nº 180, Setor Oeste, na presença de diretores, gerentes, coordenadores e toda a equipe de 17 psicólogos e duas secretárias do serviço.


Além do diretor-presidente da Unimed Goiânia, Dr. Sizenando da Silva Campos Jr.; prestigiaram a solenidade os diretores dos Recursos e Serviços Próprios, Dr. Pedro Jorge Gayoso e Dr. Ricardo Esperidião; diretor de Mercado, Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro; diretor-administrativo, Dr. João Damasceno; diretora do Conselho Técnico, Dra. Ilza Pascoal Trevenzol; Selma Souza, gerente de Recursos Assistenciais Próprios; diretor de Auditoria Médica, Dr. Lueiz Amorim Canêdo; e coordenadora do Setor Jurídico da Cooperativa, Dra. Tatiana Accioly.

O atendimento de Psicologia é feito pela Unimed Goiânia desde 2008, quando esse serviço tornou-se obrigatório para os planos de saúde por determinação da Agência Nacional de Saúde (ANS). Na época, a Cooperativa optou por fazê-lo através de sua rede credenciada. Em 2009, o serviço passou a ser oferecido no SAU II e logo precisou ser expandido devido à grande demanda registrada pela presença de 900 pessoas na fila de espera.

Assim, no dia 10 de novembro de 2011, foi iniciado o atendimento na atual sede da clínica, no Setor Oeste, cuja inauguração oficial foi realizada mais tarde, no dia 23 de abril



Dr. Pedro Jorge Gayoso


O diretor de Recursos e Serviços Próprios (SAU II), Dr. Pedro Jorge Gayoso, deu as boas-vindas a todos e destacou que “a jovem Clínica de Psicologia já foi destaque durante o último Encontro Nacional de Recursos e Serviços Próprios do Sistema Nacional Unimed, tendo apresentado um pôster com o tema “A Terapia Cognitiva Comportamental em um Caso de Disfunção Erétil”, o que nos torna ainda maiores e melhores”.



Marlene Vieira de Morais

A coordenadora da Clínica, Marlene Vieira de Morais, afirmou que a criação da clínica representa um avanço para a classe de Psicologia. “Até pouco tempo, a Psicologia não era acreditada. Como é uma cooperativa apenas de médicos, o início foi um desafio e tivemos que provar o valor dos psicólogos e, hoje, podemos ver esse resultado e os elogios que recebemos de toda a equipe e da diretoria”, comemorou Marlene.



Dr. Sizenando da Silva Campos Jr.

Suas palavras foram confirmadas pelo discurso do presidente da Cooperativa, Dr. Sizenando da Silva Campos Jr., que valorizou o trabalho dos profissionais da área. “Somos a primeira Unimed do Brasil a ter uma Clínica de Psicologia e muito nos orgulha a qualificação de nossos profissionais. Sabemos que temos um serviço de excelência também nessa área. Agradeço a presença e a dedicação de todos, estamos muito satisfeitos”, finalizou ele, acrescentando que uma vez consolidado o serviço, “poderemos iniciar uma nova etapa de difusão do conhecimento científico dos nossos psicólogos”.








Mais informações:
Armando Araujo
Assessor de Imprensa -Unimed Goiânia
Telefone (62) - 3945-8795
armandoconsultoria@terra.com.br



 


Armando Araujo

Fonte: Unimed Goiânia

Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR: