Unimed Patos de Minas inaugura Laboratório de Análises Clínicas

8 Janeiro 2020

Está funcionando a nova unidade do laboratório próprio da Unimed Patos de Minas: o UNILAB – Unimed Laboratório.

Em funcionamento desde dezembro de 2019, o novo laboratório de Análises Clinicas oferece uma estrutura com ambiente totalmente climatizado. Além disso o local oferece espaço kids, ambientado de forma lúdica especialmente para proporcionar mais tranquilidade e conforto aos pacientes infantis.

Com a inauguração do novo laboratório, a Unimed Patos de Minas, consolida a ampliação dos recursos próprios e traz um novo fôlego para o processo de expansão da rede, mostrando a qualidade de seu atendimento e a concretização da excelência administrativa da atual gestão.

A Gerente Administrativa da Unimed Patos de Minas, Ana Paula Ferreira, acompanhou de perto a instalação do Laboratório e enalteceu o investimento que vem para proporcionar saúde, qualidade de vida e um atendimento qualificado a todos os clientes: “O local foi preparado pensando no conforto dos nossos clientes. Estou muito satisfeita e nossa expectativa é que todos também fiquem”, considerou.

O atendimento do laboratório é de segunda a sexta-feira, das 06h às 18h e aos sábados das 06:30h à 12h. Localizado na Rua Doutor Marcolino, 307.

Telefone para contato (34) 3820-1650.