Voltar

Unimed Sul Mineira lança Programa de Relacionamento com o Cooperado

Unimed Sul Mineira lança Programa de Relacionamento com o Cooperado

Unimed Sul Mineira lança Programa de Relacionamento com o Cooperado

12 Novembro 2020

No último dia 27 a Unimed Sul Mineira realizou o lançamento do Programa de Relacionamento com o Cooperado. A iniciativa foi criada para facilitar o dia a dia do cooperado e manter um relacionamento mais próximo. O programa possui ações para garantir que a experiência do médico como cooperado seja sempre a melhor possível.

Algumas ações foram implantadas com objetivo de acolher o cooperado e elucidar questões da cooperativa. O Espaço do Cooperado na nova sede administrativa, especialmente planejado para que o(a) médico(a) possa ser atendido e realizar reuniões. O Manual do Cooperado aborda informações importantes e esclarecedoras, como a estrutura da cooperativa, benefícios, responsabilidades e orientações sobre o cooperativismo e o Sistema Unimed.  O Aplicativo da Unimed para o cooperado foi disponibilizado com o intuito de facilitar a comunicação e a transmissão de informações estratégicas entre a Unimed e os cooperados, bem como disponibilizar recursos de forma simples. 

O Programa de Relacionamento com o Cooperado oferece um atendimento humanizado por meio das colaboradoras Maria José Floriano e Thalita Rodrigues, pontos focais do setor. Os contatos podem ser feitos pelos canais de atendimentos: telefone (35) 3449-1803 e (35) 3449-1804, WhatsApp (35) 98818-2121 ou e-mail relacionamentocooperado@unimedsulmineira.com.br.

O tema LGPD - Lei Geral da Proteção de Dados também foi abordado pelo colaborador Éder de Souza, Supervisor da Tecnologia da Informação que está à frente deste projeto de alinhamento às regras, junto à Intrafederativa – Federação Sul de Minas.

Por fim, houve o sorteio de um notebook Dell aos presentes sendo que a cooperada Dra. Ana Luiza Bueno Garcia foi a contemplada.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em