Voltar

Unimed está entre as empresas em que os brasileiros mais sonham em trabalhar, segundo o LinkedIn

Unimed está entre as empresas em que os brasileiros mais sonham em trabalhar, segundo o LinkedIn

Unimed está entre as empresas em que os brasileiros mais sonham em trabalhar, segundo o LinkedIn

21 Março 2018

A Unimed, maior cooperativa de saúde do mundo, está entre as três empresas onde os brasileiros mais sonham trabalhar, segundo o ranking "Top Companies 2018" realizado pelo LinkedIn. O levantamento aponta quais as 25 empresas mais procuradas pelos profissionais a partir de dados e buscas feitas pelos usuários da plataforma que reúne mais de 546 milhões de profissionais.

 

Além de computar a quantidade de acessos nas páginas das respectivas corporações e interesse pelas vagas disponíveis, também é avaliada a forma com que as empresas e os usuários interagem. 

 

“O reconhecimento é uma grande honra para nós. No Sistema Unimed, incentivamos a valorização das individualidades dos profissionais e a manutenção de um ambiente organizacional saudável, por meio de comunicação transparente e iniciativas das áreas de Gestão de Pessoas e Endomarketing. Trazemos para dentro de casa o cuidado e a preocupação com as pessoas, fatores que contribuíram para a consolidação da nossa marca entre os clientes”, diz Viviane Malta, diretora de Administração e Finanças da Unimed do Brasil – que representa institucionalmente as 346 cooperativas médicas da Unimed.

 

Atualmente, o Sistema Unimed gera cerca de 96 mil empregos diretos distribuídos em seus 4.686 municípios de atuação, o que representa 84% do território nacional.

 

Sobre a Unimed - Em 2017, a Unimed completou 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 346 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com mais de 113 mil médicos, 115 hospitais próprios e 2.584 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.