Voltar

Unimed vence “Top of Wellness”

Unimed vence “Top of Wellness”

Premiação da editora Abril elenca as marcas mais lembradas pelos consumidores no segmento de saúde e bem-estar

Unimed vence “Top of Wellness”

Premiação da editora Abril elenca as marcas mais lembradas pelos consumidores no segmento de saúde e bem-estar

24 Maio 2018

Martha Rejane Silva Augusto e Erinaldo Santana, da Unimed do Brasil, recebem o “Top of Wellness”

 

A marca Unimed venceu na categoria planos de saúde o “Top of Wellness”, levantamento conduzido pelo Grupo Abril em parceria com a consultoria MindMiners. A pesquisa elencou as marcas favoritas dos consumidores em 29 categorias nas áreas de saúde e bem-estar, como hospitais e academias, empresas de alimentação, indústria farmacêutica e higiene pessoal.

“É uma satisfação termos vencido o ‘Top of Wellness’, iniciativa louvável da editora Abril. A premiação representa mais uma conquista da Unimed e serve como uma prova de que estamos no caminho certo quando falamos na relação da marca com o público em geral. Um dos nossos objetivos é sermos referência no atendimento dos nossos beneficiários e no cenário da saúde suplementar, por isso fazemos questão de ouvir a opinião de clientes e colaboradores para nos aprimorarmos constantemente”, comemora Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil – representante institucional das cooperativas que atuam sob a marca Unimed.

 

Parceria das revistas Saúde e Boa Forma, o “Top of Wellness” foi realizado com mil brasileiros, com mais de 18 anos, em diferentes regiões do país. Para chegar aos resultados, foram aplicados questionários online perguntando quais as marcas preferidas dos consumidores. A Unimed ocupa lugar de destaque neste ranking juntamente com outras marcas de renome, como Nike, Samsung, Nestlé, Colgate, Natura, entre outras.

 

Sobre a Unimed - Em 2017, a Unimed completou 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 346 cooperativas de saúde, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com mais de 114 mil médicos, 117 hospitais próprios e 2.554 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.