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1.3.5 -
Cargo: Coordenador deServiço Internos
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Coordenador(a) de Serviços Internos
4101-05 Set / 2014
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Gerente de Recursos Humanos
Tático
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Gestão
Operacional
Adm / Financeira
Área
Local/ Subsistema
Administrativa
Serviços Internos
Missão do Cargo
Garantir que os Serviços Internos da Cooperativa sejam executados de acordo com asmelhores práticas administrativas,
assegurando a qualidade dosmesmos
Qualificações
Formação:
Superior Completo, recomendável: Pós graduação na área
Curso:
Administração ou Áreas Afins
Conhecimentos Técnicos:
Informática intermediária (Word, Excel Avançado, internet), Logistica, Manutenção
e Gestão de Pessoas)
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
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Coordenar o recebimento e distribuição de correspondências e documentos;
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Acompanhar o serviço terceirizado demotoboy (coopmego);
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Acompanhar o serviço terceirizado de vigilância armada;
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Controlar gastos do serviço de telefonia (controlar gastos);
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Controlar o consumo de cópias da cooperativa;
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Coordenar a coleta, organização e envio demalotes as Singulares;
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Coordenar serviços de recepção e serviços gerais, mantendo a limpeza e organização da empresa;
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Coordenar a organização das mercadorias e limpeza dentro do almoxarifado de forma segura, a fim de facilitar a sua
identificação emanuseio;
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Coordenar o atendimento aos colaboradores de solicitações demateriais do almoxarifado;
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Coordenar a contagem dosmateriais em estoque;
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Coordenar o recebimento e conferência demercadorias para entrada no almoxarifado, conforme NF e pedido;
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Cuidar damanutenção dos veículos: revisão, troca de pneus, óleo, abastecer, manter limpo, e o quemais for necessário;
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Coordenar o envio demateriais por transportadora (correspondências, máquinas, equipamentos), quando necessário;
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Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas, pegar assinaturas em
documentos, quando solicitado;
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Inserir notas fiscais de entrada no sistema Pirâmide;
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Lançar cotações e fazer compras pelo sistema;
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Ser preposto da empresa em audiências quando necessário;
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Cuidar damanutenção do prédio: extintores, reparos, lâmpadas, pias, alvará de funcionamento, reformas internas,
máquinas e equipamentos;
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Apoiar singulares em processos de compras/ cotações, quando solicitado.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade