Unimed Catanduva é parceira na campanha “Tempo frio, coração quente”: traga sua doação

Cooperativa disponibilizou três pontos para entrega das doações       
        01 de junho, 2022

A Unimed Catanduva é parceira, mais uma vez, na campanha do agasalho "Tempo frio, coração quente!", desenvolvida pela Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Solidariedade. Com a aproximação do inverno, nada melhor do que tirar um tempo em casa para abrir o guarda-roupa e separar agasalhos e roupas que não usa mais, destinando-os a que precisa.

Neste ano, a cooperativa disponibilizou três pontos de arrecadação das doações: sede administrativa, Laboratório Unimed e Hospital Unimed São Domingos (HUSD). Podem ser doados agasalhos, cobertores, edredons, calçados e roupas de inverno, inclusive roupas para bebês. As doações devem estar em bom estado de conservação.

Primeira doação realizada à Campanha do Agasalho 2022

“Se cada um de nós separar uma peça para doar, com certeza muitas pessoas serão beneficiadas”, disse o diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, Matheus Schuerewegen.

Os itens arrecadados serão entregues às famílias atendidas pelo município, por meio das unidades de atendimento nos bairros. A cooperativa também encomendou a compra de 70 cobertores para doar ao Fundo Social. Em 2021, a cooperativa arrecadou mais de 600 peças e doou 50 mantas para a campanha.

Confira os pontos de arrecadação:

- Sede Administrativa: Rua Rio Preto, 450 – Jardim Brasil

- Laboratório Unimed: Rua 13 de Maio, 1355 – Jardim Brasil

- Hospital Unimed São Domingos: Rua Dr. Cervantes Ângulo, 255 - Parque Joaquim Lopes