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A ANS estimula e orienta as operadoras de planos de saúde a realizarem anualmente uma Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, seguindo parâmetros técnicos que permitam pontuar e comparar as diferentes empresas que comercializam planos. A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é um dos critérios para o Programa de Qualificação de Operadoras – PQO, tendo por objetivo conhecer a opinião dos beneficiários sobre a qualidade dos serviços prestados e permitir a melhoria contínua por parte da Operadora.Os resultados da pesquisa indicam se os beneficiários entrevistados recomendariam o plano de saúde para amigos ou familiares, entre outros itens. Abaixo você pode verificar o resultado recente da pesquisa, além do histórico das pesquisas de anos anteriores.
Participantes na pesquisa
dos clientes satisfeitos com o plano de saúde
é a avaliação geral recebida pelos clientes
recomendariam a Unimed POA amigos ou familiares
dos clientes tiveram suas reclamações resolvidas
dos clientes avaliam o preenchimento e envio dos docs. exigidos como fáceis
dos clientes estão satisfeitos com o nº de médicos e prestadores credenciados
dos clientes estão satisfeitos com a atenção a saúde recebida
dos clientes conseguiram ter cuidados de saúde utilizando o plano
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