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Pesquisa de Satisfação

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A ANS estimula e orienta as operadoras de planos de saúde a realizarem anualmente uma Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, seguindo parâmetros técnicos que permitam pontuar e comparar as diferentes empresas que comercializam planos. A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é um dos critérios para o Programa de Qualificação de Operadoras – PQO, tendo por objetivo conhecer a opinião dos beneficiários sobre a qualidade dos serviços prestados e permitir a melhoria contínua por parte da Operadora.Os resultados da pesquisa indicam se os beneficiários entrevistados recomendariam o plano de saúde para amigos ou familiares, entre outros itens. Abaixo você pode verificar o resultado recente da pesquisa, além do histórico das pesquisas de anos anteriores.

Confira os resultados de 2023

+

1 mil

Participantes na pesquisa

91%

dos clientes
satisfeitos com o
plano de saúde

87,9%

é a avaliação
geral recebida
pelos clientes

79,8%

recomendariam
a Unimed POA
amigos ou familiares

69,7%

dos clientes tiveram suas reclamações resolvidas

78,6%

dos clientes avaliam o preenchimento e envio dos docs. exigidos como fáceis

76,3%

dos clientes estão satisfeitos com o nº de médicos e prestadores credenciados

91,7%

dos clientes estão satisfeitos com a atenção a saúde recebida

86%

dos clientes conseguiram ter cuidados de saúde utilizando o plano

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