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O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que exerce um papel de intermediador entre o beneficiário e a operadora. Norteada pelos princípios da autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a).

Quando recorrer a ouvidoria?

Se eventualmente, você não obteve sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, o recurso deve ocorrer via Ouvidoria.

Prazos

O prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis, entretanto, em  casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

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Pelo site

Lembrete: é obrigatório indicar o número do protocolo do primeiro atendimento via SAC (0800 041 4554)
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Presencialmente

De segunda à sexta-feira
8h00 às 12h | 13h30 às 18h 
Rua Renê Camargo de Azambuja, 555 – Centro 
Apucarana - PR   
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Correspondência

Rua  Renê Camargo de Azambuja, 555 – Centro 
Apucarana - PR   
A/C: Ouvidoria