Faça sua busca aqui
Retire aqui a via atualizada do seu boleto.
Confira seu extrato de utilização e muito mais!
Vantagens exclusivas para Clientes Unimed
Vai declarar Imposto de Renda? Consulte aqui seu comprovante.
Conheça os programas de Atenção a Saúde exclusivos da Unimed Apucarana.
Portal de Informações de Pessoa Jurídica
Planos
Sou Cliente
Pesquisa de Satisfação 2024
População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (15.121 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro de 4,8% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária e localidade, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica do Universo Amostral.
Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde
Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (março/2025)
População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (14.792 beneficiários). A amostra foi de 407 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro de 4,8% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária e localidade, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica do Universo Amostral.
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (abril/2024)
População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (15.770 beneficiários). A amostra foi de 322 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro de 4,52% e nível de confiança de 90%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária e localidade, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica do Universo Amostral.
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (abril/2023)
População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (15.215 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro de 4,84% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária e localidade, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica do Universo Amostral.
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (março/2022)
População da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (15.174 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (março/2021)
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (março/2020)
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (fev/2019)
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (fev/2018)
A Unimed Apucarana
Cooperado e Prestador
Importante saber