Canais de Atendimento

A Unimed Brusque conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais e entre em contato com a gente.

Whatsapp Unimed

Entre em contato conosco pelo número:

(47) 3251-2499

Opções disponíveis no canal Whatsapp
       
1 - Quero Ser Cliente:
  • Venda de planos de sáude individuais ou empresariais;
  • Contratação de serviços SOS (Individual, Eventos e Área protegida para Empresas);
  • Outras dúvidas com vendedores;
2 - Laboratório Unimed:
  • Orçamentos, agendamentos, orientações sobre exames;
  • Horários de funcionamento e endereço;
  • Testagem COVID-19 para empresas;
3 - Autorização:
  • Solicitação de autorização e dúvidas sobre autorização em andamento;
  • Enviar laudos de exames de solicitações em andamento;
  • Autorização para consultas com: Psico, Nutri e Fono;
  • Outras dúvidas gerais sobre autorizações;
4 - Relacionamento com Cliente
  • Segunda via de boleto;
  • Dúvidas App Unimed Cliente;
  • Agendamento de Consultas;
  • Endereços e contatos;
  • Relacionamento empresarial;
  • Guia Médico;
  • Outras dúvidas sobre seu  plano de saúde;
5 - Clínica Unimed:
  • Agendamento com Nutrição / Psicologia / Fonoaudiologia;
  • Agendamento com Pneumologista;
  • Agendamento com Clínico Geral;
  • Agendamento com Reumatologia;
  • Agendamento com Pediatra;
  • Agendamento com Ginecologia Geral & Pré Natal;
  • Agendamento com Ginecologia Planejamento Familiar;
  • Agendamento com Ginecologia Sexualidade;
  • Agendamento de Curativo;
  • Agendamento de Medicação;
  • Cancelamento ou reagendamentos da Clínica Unimed;
6 - Demais Serviços Unimed
  • Assuntos relacionados ao SAD (Serviço de Atenção Domiciliar);
  • Assuntos relacionados a Clínica de Oncologia;
  • Assuntos relacionados ao SOS - Serviço de Ambulância Móvel;

Fale Conosco

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Opções disponíveis no canal Fale Conosco
       

Para clientes Unimed:

  • Autorizações
  • Financeiro / Boletos / Cobrança
  • Valor de Coparticipação de Procedimento
  • Solicitação de extrato de utilização
  • Carta de carência / Portabilidade
  • Cobrança indevida
  • Vendas de planos
  • Ocorrência de atendimento
  • SOS/Serviço de Ambulância
  • Informações sobre programas de prevenção e promoção a saúde
  • 2º via de Cartão Unimed
  • Solicitações

Para não Clientes Unimed

  • Dúvidas
  • Laboratório
  • Quero se Cliente
  • Reclamações
  • Solicitações
  • Sugestões

Reembolso

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SAC

Informações, dúvidas ou esclarecimentos, faça contato com o serviço de atendimento ao consumidor.

Atendimento 24 Horas: 0800 648 2500 (ligação gratuita)
Email:  sac@unimedbrusque.com.br
Presencial:  Rua Moritz Germano Hoffmann, 140 – Bairro Centro Cep: 88350-180 – Brusque – Santa Catarina (Atendimento ao cliente) 
 

Ouvidoria

Se você tiver sugestão, crítica ou elogio referente à prestação de nossos serviços, ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Atendimento, entre em contato com nossa Ouvidoria.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Para entrar em contato com a Central de Relacionamento Call Center
Atendimento 24 Horas: 0800 648 2500 (ligação gratuita).
Email: ouvidoria@unimedbrusque.com.br

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A Unimed Brusque atua com responsabilidade social, amparada em seu Código de Conduta. Por isto, todas as formas de discriminação são proibidas seja ela política, religiosa, racial, de sexo, idade ou qualquer outra forma de discriminação social.
Todas as pessoas são bem-vindas para participar dos processos seletivos de nossa empresa.
PCD (Pessoas com Deficiência): A Unimed Brusque respeita e apoia sua participação no mercado de trabalho.