Tabela de Referência de Coparticipação


Os planos comercializados pela Unimed Brusque possuem coparticipação conforme o percentual definido em contrato, e aplicado sobre a Tabela de Referência de Coparticipação.

Na tabela referência consta o valor base de cada procedimento utilizado para aplicação do percentual de coparticipação definido em contrato. Podendo sofrer variações em caso de atendimentos de urgência e emergência noturnos, final de semana ou feriados, os quais possuem acréscimo de 30% do valor base. Além de acréscimos de outras despesas, porém respeitando o teto máximo do procedimento estabelecido em contrato.

A tabela está disponível para consulta no App Unimed Cliente (acessando a área + Mais em seguida abrindo o menu Minha Unimed).
Em caso de dúvida ou qualquer solicitação adicional, envie email para sac@unimedbrusque.com.br.

Você também pode consultar a coparticipação de um procedimento previamente, através do Whatsapp da Unimed Brusque: (47) 32512499.

O Reajuste da tabela referência será anual, no mês de outubro, com base no Rol de Procedimentos do Sistema Unimed, o qual é reajustado de acordo com a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM).