Serviços ao cliente:

Guia Médico

Encontre médicos, serviços em saúde e outros recursos da Unimed, sempre perto de você.

Notícias Unimed

Voltar Formação do Comitê de Atendimento da Unimed Brusque

Formação do Comitê de Atendimento da Unimed Brusque

Iniciativa visa melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e fortalecer o vínculo com os beneficiários.
Texto: Marketing Unimed Brusque
Design: Marketing Unimed Brusque
        23 de fevereiro, 2024

A Unimed tem o prazer de anunciar a formação do seu Comitê de Atendimento, uma iniciativa voltada para a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos seus beneficiários. Com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento ao cliente em todas as modalidades, sejam presenciais, por telefone ou online, contribuindo assim para uma experiência de atendimento mais satisfatória além de fortalecer o vínculo com os beneficiários.

O Comitê de Atendimento foi estruturado de forma estratégica, sendo composto por colaboradores de diversas áreas da Unimed e tendo como principal missão identificar gargalos no atendimento, propor soluções e implementar melhorias nos processos de interação com o público


Além disso, buscaremos garantir que cada interação com os beneficiários reflita os valores de excelência e humanização que são marcas registradas da Unimed.


Dentre as responsabilidades do Comitê, estão: Análise dos resultados de Pesquisa de Satisfação para elaboração de plano de ação; auditorias internas, tratativas de ocorrência de atendimentos, disseminação de conteúdo com boas práticas de atendimento, entre outras.


A formação do Comitê de Atendimento é uma ação importante e que impactará diretamente na experiência do cliente.


A Unimed Brusque está dedicada a fornecer experiências ainda mais positivas e satisfatórias aos seus beneficiários, reafirmando o seu compromisso com a saúde e o bem-estar de cada um deles.





 

Lives da saúde

Conheça nosso canal no Youtube, se inscreva e fique por dentro dos novos conteúdos. Clique aqui