Serviços ao cliente:

Guia Médico

Encontre médicos, serviços em saúde e outros recursos da Unimed, sempre perto de você.

Notícias Unimed

Voltar Unimed Brusque participa do 21º SUESC

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Brusque participa do 21º SUESC

O SUESC é um evento que reúne profissionais das Unimeds do país inteiro e conta com uma importante programação de palestras, feira de negócios e muitas oportunidades de troca de experiências.
        15 de abril, 2025

Entre os dias 10 e 13 de abril aconteceu o SUESC, o Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis. Nossa cooperativa foi representada pelos diretores da Unimed Brusque, Dr. Charles Machado, Dr. Cláudio dos Santos e Dr. Mauro Cesar Flores, pelo coordenador do núcleo de cooperados Dr. Renan M. Fontana, pelo membro do conselho Dr. Daniel G. Morais, e pelos gerentes Guilherme Gamba e Camila Dezideiro Sartori.

A equipe comercial também participou do evento por ocasião de mais uma edição da campanha Dia Imperdível, onde nossa cooperativa conquistou mais 185 vidas até sua finalização.

A Unimed Brusque ainda foi reconhecida com o selo prata nas premiações Cliente+ Intercâmbio e Intercâmbio+, que destacam o desempenho das singulares na eficiência operacional e atendimento ao cliente. Além disso, nossas consultoras Dienifer Camargo e Dayane Abdala Pavesi foram reconhecidas no Prêmio Destaque em Vendas, ficando entre os 10 melhores do estado nas categorias Pessoa Física e Pessoa Jurídica respectivamente.

O evento teve como tema central "Tudo começa com o médico cooperado", que buscou evidenciar o médico no centro das ações do Sistema Unimed. O SUESC é um evento que reúne profissionais das Unimeds do país inteiro e conta com uma importante programação de palestras, feira de negócios e muitas oportunidades de troca de experiências.


Dr. Humberto Teruo Eto, Gerente geral Guilherme Gamba, Conselheiros da Unimed Brusque Dr. Daniel G. Morais e Dr. Renan M. Fontana, Dr. Charles Machado, Dr. Cláudio dos Santos e Dr. Mauro Cesar Flores e a Gerente Comercial e de Relacionamento Camila Dezideiro Sartori.


As consultoras premiadas Dienifer Camargo e Dayane Abdala Pavesi, junto da Gerente Comercial e de Relacionamento Camila Dezideiro Sartori


Equipe comercial da Unimed Brusque: Pedro Carniel, Camila Dezideiro Sartori, Dayane Abdala Pavesi, Dienifer Camargo e Valcir da Silva


Equipe do setor de contas médicas celebra o Prêmio Intercâmbio +


Equipe do setor de Autorizações comemora o Prêmio Cliente + Intercâmbio


Nos três dias de duração, o evento contou com representantes das Unimeds de todos os Estados do Brasil

Lives da saúde

Conheça nosso canal no Youtube, se inscreva e fique por dentro dos novos conteúdos. Clique aqui