Ouvidoria

A Ouvidoria funciona como canal de comunicação entre os clientes e a Unimed. Ela representa a voz do cliente na empresa para solucionar casos que não foram solucionados na primeira instância. Outra função importante é a recomendação de revisão dos processos internos, com indicação de melhorias para aprimorar a qualidade do serviço prestado pela empresa.

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Atendimento da Ouvidoria

Segunda a sexta-feira de 8h às 18h (exceto feriados)
Rua. Tenente Coronel Cardoso, 621 - Centro

O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.

Para isso, a Unimed Campos disponibiliza o canal de Ouvidoria. Vale lembrar que caso possua protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento da primeira instância, tenha-o em mãos, de forma agilizar o atendimento deste canal.

0800  970 9039

Hospital
Unimed

Hospital com infraestrutura completa e equipado com o que há de ponta na tecnologia da medicina.

Centro de Especialidades

Espaço amplo e confortável, preparado para acolher com humanização os beneficiários e cooperados.

Espaço
Viver Bem

Atividades que visam a prevenção de doenças, promoção de saúde e bem-estar físico e mental.

Centro de 
Diagnóstico

Centro de atendimento com equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados.
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