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Voltar Unimed Catanduva promove treinamento para enriquecer a qualidade e acessibilidade do Atendimento ao Cliente

Unimed Catanduva promove treinamento para enriquecer a qualidade e acessibilidade do Atendimento ao Cliente

Iniciativa demonstra o compromisso da cooperativa com a inclusão e a acessibilidade em todas suas áreas de operações
Texto: Emanuelle Dotta Amorim
        13 de março, 2024
 
No último dia 6, a Unimed Catanduva promoveu um treinamento cujo tema abordado foi "Compreendendo a Diversidade e Inclusão no ambiente de trabalho", o treinamento foi ministrado pelo Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NIA) e direcionado especificamente para os colaboradores do departamento de Relacionamento com o Cliente (RCC).

Este é um departamento de grande importância, que presta atendimento presencial e on-line, possibilitando o contato diário com diversos tipos de pessoas. Nesse contexto, a compreensão da diversidade sociocultural dos indivíduos com os quais eles interagem diariamente é crucial para promover uma comunicação mais assertiva, respeitosa e acessível a todos.

 


O propósito central do treinamento foi divulgar e conscientizar sobre as ações que a cooperativa vem realizando em conjunto com o NIA. Abordou-se os esforços contínuos para adotar práticas que visam a melhoria dos serviços prestados, com um foco especial na qualidade e acessibilidade do atendimento ao cliente.

Importante ressaltar que o treinamento também faz parte de um Plano de Ação mais amplo, integrado ao NIA, que prevê ações estratégicas de Inclusão e Acessibilidade em todos os setores da Holding Unimed Catanduva. Este treinamento específico foi realizado em conjunto com os setores de Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Cliente, demonstrando a abordagem integrada e o compromisso da Unimed Catanduva com a inclusão e a acessibilidade em todas as áreas de suas operações.