O que é?

A Ouvidoria é um canal diferenciado, oferecendo autonomia, independência e imparcialidade. O atendimento não exclui ou invalida a atuação do Relacionamento com o Cliente, mas está sempre à disposição, caso sua solicitação não tenha sido atendida pelo primeiro canal de atendimento da Operadora.

Quando procurar?

Todos os beneficiários (Pessoas Físicas ou Jurídicas) que não concordem com a decisão adotada pela área responsável e/ou não obtiveram sucesso em seus pedidos junto à Unimed Catanduva.
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A Ouvidoria é o seu canal para:

Como recorrer?

- Por escrito

As manifestações podem ser encaminhadas preferencialmente por escrito contendo, no mínimo: nome completo do(a) beneficiário(a), CPF e/ou CNPJ (caso seja Pessoa Jurídica), número do cartão de identificação, telefone, e-mail, endereço para contato e descrição detalhada da solicitação.


- Via site:

Você pode preencher o formulário.


- Por e-mail:

ouvidoria@unimedcatanduva.com.br

- Por carta:

Endereçar para: Unimed Catanduva – Ouvidoria
Rua Rio Preto, 477, Jardim Brasil, Catanduva (SP), CEP: 15800-320


- Presencialmente

Rua Rio Preto, 477, Jardim Brasil – Catanduva
De segunda a sexta, das 7h30 às 18h
Sexta-feira, das 7h30 às 17h30
T.: 3531-3195