null Proposta de padronização dos planos é apresentada pela Unimed Cuiabá

Proposta de padronização dos planos é apresentada pela Unimed Cuiabá

Texto: Bruna Pinheiro - Assessoria Unimed Cuiabá
        30 de maio, 2016

Atendimento às novas regras de intercâmbio é um dos pontos positivos da proposta

30 Maio 2016

A diretora de Mercado da Unimed Cuiabá, a cardiologista Suzana Palma, participou no último final de semana do Encontro Nacional Unimed de Vendas e do Comitê de Mercado, em São Paulo (SP). Na ocasião, a proposta de padronização de vendas dos planos de saúde foi apresentada pela diretora.

De acordo com Suzana, entre os benefícios da padronização está no alinhamento das boas práticas do cooperativismo pelas singulares. Além disso, ela aponta o atendimento regular às novas regras de intercâmbio como outro ponto positivo da uniformidade entre as cooperativas.

“As singulares atuariam de forma mais estratégica e coesa, o que resultaria em uma força maior das cooperativas no mercado. A Unimed Cuiabá levou a proposta durante o Comitê de Mercado e o objetivo é agora discutir melhor o tema”, disse.

Já na programação do Encontro Nacional de Vendas, a diretora destaca os cases de sucesso apresentados. Segundo Suzana, as diferenças e semelhanças entre as carteiras praticadas por outras cooperativas poderá servir de modelo para as ações de mudanças e melhorias na Unimed Cuiabá.

Visita – Com o objetivo de conhecer o setor de Mercado da Unimed Goiânia e estreitar os laços com a singular, Suzana Palma, esteve na Cooperativa na última semana. Durante a visita, a cardiologista identificou ações que podem ser implantadas para potencializar o setor de vendas da Unimed Cuiabá. Acompanhada do diretor de Mercado, Sérgio Baiocchi Carneiro, o gerente da corretora Amarízio Costa e a coordenadora Rosana dos Santos, Suzana conheceu a sede e mais duas unidades da Capital.