Responsive Image

Nossa vocação é cuidar de você


A Unimed cobre mais de 80% do território nacional e oferece serviços médicos a mais de 18 milhões de beneficiários, por meio de 360 Cooperativas médicas formadoras do Sistema Unimed Nacional. Atualmente, somos 110 mil médicos cooperados e uma rede de recursos próprios e credenciados sempre à sua disposição. Só no estado do Paraná, somos mais de nove mil médicos.

Rede de atendimento

A Rede de Atendimento (própria e contratada pelas Unimeds) é composta por médicos cooperados, laboratórios, clínicas, centros de diagnósticos, pronto-atendimentos e hospitais e, ainda, médicos credenciados e outros profissionais da saúde não médicos, de acordo com a Legislação vigente.
Responsive Image

Clube Unimed

Quer descontos exclusivos para compras on-line em estabelecimentos de todo o Brasil? Conheça o Clube Unimed, uma plataforma exclusiva para os clientes das Unimeds do Estado do Paraná.
Para ter direito a esses benefícios, não é preciso comprar nada e nem acumular ou trocar pontos. Basta se cadastrar no Clube, informando o número da sua carteirinha Unimed e demais dados básicos de identificação e contato.
Responsive Image

SOS Unimed

O serviço SOS Unimed pode ser acionado em casos de urgências e emergências médicas. Ele é prestado no local da ocorrência, de forma rápida e altamente eficaz.

Com o atendimento emergencial SOS Unimed seus clientes contam com equipes amparadas por UTIs móveis aparelhadas com mais de 400 itens essenciais para o salvamento de vidas.

Responsive Image

Unimed Fone

Unimed Fone, é um serviço da Unimed do Brasil para orientação e apoio médico aos beneficiários, via telefone (0800), que visa ampliar o acesso às informações de saúde.
Responsive Image

Saúde bucal

Uma boa higiene bucal diminui o risco de desenvolvimento de problemas bucais e dentários. É importante ressaltar que doenças da boca têm relação direta com o fumo, o consumo de álcool e a má alimentação. Estudos científicos também comprovam que a saúde bucal tem íntima relação com a saúde geral, pois a boca interage com todas as estruturas do corpo. As más condições de higiene bucal podem causar doenças bucais, que, por sua vez, podem levar a enfermidades (ou agravá-las), principalmente doenças cardiovasculares e diabetes.
Responsive Image