A Rede de Prestadores

Rede de Prestadores do Sistema Nacional Unimed ou, melhor a Rede de Atendimento (própria e contratada pelas Unimeds) é composta por médicos cooperados, laboratórios, clínicas, centros de diagnósticos, pronto-atendimentos e hospitais e, ainda, médicos credenciados e outros profissionais da saúde não médicos, de acordo com a Legislação vigente.

A possibilidade de escolha dos beneficiários é restrita à relação de prestadores de serviços disponível no endereço eletrônico www.unimedfoz.com.br, de acordo com a rede de atendimento expressa no cartão de identificação do beneficiário, a qual está em conformidade com os contratos dos planos registrados e comercializados pela Operadora.

Para ter acesso a rede de prestadores do plano, cada beneficiário deve preencher adequadamente no “site” o número do seu cartão de identificação Unimed. No cartão de identificação do beneficiário a Rede é identificada conforme descrito no exemplo abaixo:
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Por ser a CONTRATADA, cooperativa integrante do Sistema Nacional Unimed, é possível que prestadores de serviços não relacionados no endereço eletrônico acima referido,  tenham contrato de prestação de serviços com outras cooperativas médicas integrantes do sistema Unimed, sem, contudo, pertencerem à rede credenciada do plano ora contratado pelo beneficiário junto à Unimed de Foz do Iguaçu.

Desta forma, cabe esclarecer que, existem prestadores que pertencem ao Sistema Nacional Unimed, ou seja, são contratados por outras Unimeds mas, não fazem parte da cobertura dos planos da Unimed do Estado do Paraná, independente da abrangência geográfica contratada.

Para os beneficiários do Plano de Assistência ao Cooperado – PAC é necessário acessar a área restrita do site: www.unimed.coop.br/parana e consultar o Manual do PAC.
 

Cabe esclarecer que, a relação de prestadores que fazem parte da cobertura dos planos com todos os dados para fins de consulta dos beneficiários e público em geral consta no link: www.unimedfoz.com.br/guiamedico

Para agilizar e garantir atendimento com as especialidades médicas cooperadas e serviços credenciados, os beneficiários da Unimed Paraná dispõem da Central de Agendamento para marcar consultas, exames e cirurgias.

Caso encontre dificuldade ou demora para ser atendido pela rede credenciada do Sistema Unimed, basta contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do telefone 0800 41 4554, para registrar sua demanda, a qual será tratada pela Central de Agendamento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unimed Foz do Iguaçu é um canal de relacionamento de primeira instância, disponível para o cliente realizar a sua primeira manifestação sobre solicitações, sugestões, elogios, reclamações e dúvidas.

Nossa equipe está disponível 24h por dia, 7 dias por semana para atendê-lo sempre que você precisar falar com a Unimed. O contato é realizado gratuitamente por meio dos telefones 0800 a seguir: 0800 41 4554 | 0800 642 2009* (deficientes auditivos e de fala)