Os 4 Pilares de Relacionamento com o Cooperado

1 - Relacionamento
O relacionamento com os cooperados envolve a execução de ações que contemplem toda a jornada do médico junto à Unimed. Entender para atender, conhecer as necessidades e expectativas dos cooperados, é a chave para estratégias efetivas. A promoção de ações de comunicação e de relacionamento é fundamental para gerar o engajamento necessário entre cooperado e cooperativa.
 
2 - Educação e Promoção Cooperativista
O Cooperativismo é um movimento, filosofia de vida e modelo socioeconômico capaz de unir desenvolvimento econômico e bem-estar social. A educação cooperativista e a promoção do modelo desenvolvem a cultura da cooperação e fortalecem a sua prática entre os cooperados, contribuindo diretamente para o sucesso das cooperativas e para o desenvolvimento das comunidades em que estão inseridas.
 
3 - Remuneração e Benefícios
A Unimed nasceu com a missão de oferecer um mercado de trabalho digno aos médicos. Para garantir a sustentabilidade da cooperativa, os cooperados precisam entender as políticas e modelos de remuneração, para conhecer a realidade da administração e, assim, se engajar de maneira mais ativa na evolução de seus negócios. 
 
4 - Governança Cooperativista
É um ponto forte da cooperativa a prestação de contas regular aos cooperados por meio de práticas regulares. A prestação de contas regular e periódica permite que os cooperados acompanhem os atos praticados e estejam sempre cientes da situação da cooperativa, fortalecendo o senso de pertencimento e o sentimento de responsabilidade pelo sucesso da sociedade.

Disposição Geral

 Empty heading

  •  O calendário de eventos e reuniões podem ser alterados sempre que necessário. Toda a pontuação é zerada ao final de cada ano;
  • Os cooperados desligados da organização até o final do ano vigente serão automaticamente desligados do programa de participação pontuada e não receberão bonificações ao final do referido ano;
  • A responsabilidade de envio dos certificados é do cooperado participante durante o ano;
  • A pontuação será computada durante todo o ano com encerramento até 15 de dezembro do ano corrente para certificados enviados até esta data para o e-mail relacionamento.cooperado@unimedgv.coop. Documentos após essa data não serão contabilizados;
  • Suas dúvidas, elogios, críticas e/ou sugestões também podem ser tratadas com o setor de Relacionamento com o Cooperado, com as Assistentes Almerita ou Jaqueline, na sede administrativa, no 4º andar, ou através do telefone (33) 2101-2904 ou do WhatsApp (33) 99902-4103
  • A cooperativa se reserva o direito de fazer uma revisão do processo de pontuação e modificar os critérios estabelecidos por este regulamento (Procedimento) após o término de cada ano, bem como utilizá-lo devido a novas atividades que possam ser incluídas e melhorias a serem feitas no mesmo;
  • A divulgação dos ganhadores será feita no mês subsequente ao término da pontuação, sendo a bonificação válida para o ano vigente.

Público-alvo

 
  • Todos os cooperados da Unimed Gov. Valadares;
  • A participação no programa é voluntária e não gera penalização para os cooperados que não participarem;
  • Não poderão participar do programa, os cooperados que forem desligados da cooperativa no durante o ano.