Faça sua busca aqui
Mantenha seu cadastro sempre atualizado
Tenha mais facilidade com nossos serviços online
Cuidar também é ouvir!
Retire aqui os resultados de exames feitos no Hospital Unimed
Retire aqui os resultados de exame laboratoriais
Retire aqui sua segunda via de boleto
Serviços próprios
Temos o plano de saúde ideal para você, sua empresa ou sua família. Conheça os diferenciais de ser um cliente Unimed.
Nossa unidade oferece para clientes e não clientes Unimed a coleta de sangue em casa ou no trabalho, em todos os bairros de Valadares de forma gratuita. T.: (33) 2101-2943
ou se estiver acessando essa página pelo celular, clique no botão abaixo e solicite pelo WhatsApp.
Resultados Exames Laboratório
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Ver todas as notícias
Voltar Singular de Governador Valadares adere ao Jeito de Cuidar Unimed e reúne lideranças para discutir implementação da cultura
Cuidar é nossa especialidade e nossa principal preocupação.
Foi pensando em aperfeiçoar esta prática que a Unimed Gov. Valadares aderiu ao Jeito de Cuidar Unimed, uma cultura que se harmoniza ao conjunto de crenças, princípios e valores da nossa marca e visa repensar e aprimorar as ações que influenciam a jornada dos clientes, buscando a fidelização e o encantamento em cada interação entre nós e eles.
Um pouco mais sobre Jeito de Cuidar Unimed
Quem detalha um pouco mais é a Coordenadora do Relacionamento com o Cliente da Unimed Gov. Valadares, Viviane Magalhães. Segundo ela, “o Jeito de Cuidar é um modelo de gestão que impulsiona o processo de evolução cultural em que o cliente é posicionado no centro do nosso negócio e é orientado pelo propósito de entregar a promessa da nossa marca”, conta.
Para alinhar as ações e dar início ao projeto, lideranças da Cooperativa estiveram reunidas na Casa Unimed, em uma imersão de dois dias, que estruturou as práticas que serão implementadas com o suporte da Unimed Brasil.
Durante o encontro, foram apresentadas as 27 práticas que envolvem relacionamento entre Unimed e beneficiários e os profissionais presentes discutiram, em cada uma delas, o que poderia ser mantido e o que pode ser aprimorado.
A Analista de Atendimento ao Cliente da Unimed do Brasil, Paloma Olmos, que conduziu todo o exercício realizado nos dois dias de imersão, detalhou como se deu o trabalho realizado: “Fizemos a contextualização do que é o Jeito de Cuidar para facilitar o entendimento sobre quem é o novo cliente, este novo perfil de consumidor a quem precisamos trabalhar para alinhar expectativas e atender suas necessidades. Para isso, fizemos o diagnóstico da matriz das 27 práticas e em seguida, discutimos o plano de ação voltado a definir a melhor maneira de colocá-las em prática”.
Sobre os ganhos que a implementação trará para a Unimed Gov. Valadares, Viviane ressalta que “a cultura Jeito de Cuidar Unimed vem para reconectar pessoas e processos em torno da nossa essência. Reintegrar as Unimeds, promovendo troca de experiências e aprendizados sistêmicos. Repensar práticas que influenciam a jornada dos clientes, fidelizando e encantando os clientes de todo o Sistema Unimed”, conta ela, que finaliza:
“O Jeito de Cuidar deve contribuir para evolução da experiência dos clientes, da gestão e dos resultados organizacionais. Implantar um sistema de indicadores voltados ao Jeito de Cuidar, possibilita a análise crítica dos resultados alcançados e o desenvolvimento de ações para maior eficácia organizacional”.
O documento oficial com as ações propostas agora terá as tarefas divididas para os responsáveis em um processo de melhoria que terá duração de 18 meses e contará com o suporte da equipe da Unimed Brasil.
Viver Bem
Serviços Próprios
Central de Atendimento
Planos