Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2021 - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

Data da publicação: 13/04/2022
 

A Unimed Guarapuava realizou, no período de 15 de fevereiro a 16 de março de 2022, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2021.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Guarapuava e sua rede credenciada.  Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados. 

A referida pesquisa foi realizada pela Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma Assessoria e Treinamento.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Zoom Inteligência em Pesquisas:


Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - 2021 (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - 2021 (Clique aqui)


Ano-base 2020

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários  (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)


Ano-base 2019

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS e Nota Técnica (Clique aqui)

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - RN 277 (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)