Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 

Data de atualização: 19/04/2023
 

A Unimed Guarapuava realizou no período de 15 de fevereiro a 1º de março de 2023, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2022.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.  

A referida pesquisa foi realizada pela Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma Assessoria e Treinamento.  

A Unimed Guarapuava agradece a participação de todos os beneficiários que contribuíram para o aprimoramento dos processos da Cooperativa e disponibiliza a todos os resultados do estudo e o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados.


Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários -  (Clique aqui)


Ano-base 2021

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários -  (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários -  (Clique aqui)

 


Ano-base 2020

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários  (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)


Ano-base 2019

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS e Nota Técnica (Clique aqui)

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - RN 277 (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)