Notícias

null Unimed é eleita a 4ª melhorar empresa para trabalhar no Brasil em 2021

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed é eleita a 4ª melhorar empresa para trabalhar no Brasil em 2021

O reconhecimento dado pela Indeed, plataforma de busca por empregos, premiou as 25 melhores empresas para trabalhar no País, considerando a avaliação de critérios como gestão, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, cultura, salários e oportunidades de carreira.
        06 de outubro, 2021

A Unimed do Brasil, representante institucional da marca, recebeu em nome de todo o Sistema Unimed, o Prêmio 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2021, pelo Indeed, em evento on-line realizado em 5 de outubro.

O superintendente executivo da Confederação, Paulo Brustolin e a gerente de Gestão de Pessoas, Aline Salazar estiveram presentes na ocasião e reforçaram a valorização do capital humano, dentro do modelo cooperativista, seguindo propósito do cuidado e os atributos da marca: cooperativista, especialista, próxima e humana.

Brustolin, salientou sua própria trajetória como colaborador do Sistema Unimed e agradeceu aos 134 mil colaboradores e 118 mil médicos cooperados que compõem o maior sistema cooperativista de saúde do mundo. “Agradeço a todos vocês por esse reconhecimento! Com certeza, a Unimed segue sua trajetória registrando o empenho e a dedicação de cada um de vocês”, disse.

 

Sobre o Indeed

Atualmente, o Indeed possui mais de 270 mil vagas abertas no Brasil e mais de 25 milhões no mundo. O fundo Recruit Holdings, dono do Indeed, também comprou o Glassdoor, outro portal de vagas, e agora ambos os sites pertencem ao mesmo ecossistema e são empresas irmãs — embora trabalhem de forma independente.

O ranking, que conta com 25 empresas no total, foi criado com base em milhares de avaliações e comentários feitos por profissionais que trabalham ou já trabalharam nas empresas, deixaram depoimentos e atribuíram notas de forma voluntária nas páginas das companhias dentro do site. O estudo considera o período entre maio de 2019 e maio de 2021.

Para entrar no ranking da premiação, é preciso ter no mínimo 100 avaliações, dentro do período citado, feitas por funcionários e profissionais da empresa. Esta é a segunda edição do ranking, que começou a ser publicado em 2020 e sempre é feito em um intervalo de dois anos. A edição anterior foi feita considerando o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

Confira a lista das 5 primeiras colocadas

  1. South System
  2. Mondelez International
  3. Unilever
  4. Unimed
  5. Coca-Cola FEMSA