Notícias 

Voltar Saiba o que fazer se o boleto Unimed Limeira não chegar até você

Saiba o que fazer se o boleto Unimed Limeira não chegar até você

2ª Via do Boleto
        21 de julho, 2023
Por alguns motivos podem ocorrer extravios ou atrasos na entrega da fatura do plano de saúde em seu endereço cadastrado. Mas para facilitar ao cliente, a Unimed Limeira dispõe de canais para a emissão da 2ª via do boleto sem necessidade do cliente se deslocar até a Sede Administrativa.

No site unimedlimeira.com.br  a opção de emissão do boleto para clientes Pessoa Física está em destaque no menu da página principal. Também existe a opção de entrar em contato com o setor Financeiro usando o chatbot (atendimento automatizado) do WhastApp no número: (19) 3404-8000 e solicitar o envio do documento.

O app Unimed Cliente SP é outra opção rápida e simples de usar. No aplicativo você consegue a linha digitável do código de barras para fazer o pagamento pelo app do seu banco.

Segurança

A Unimed Limeira reforça que é muito importante estar atento e evitar golpes e fraudes de “boleto falsificado”. Por isso é fundamental conferir os dados do documento antes de confirmar o pagamento.

O Pagamento de contas requer atenção, veja abaixo como evitar golpes. É fundamental conferir os dados do documento antes de confirmar o pagamento.

Por exemplo, o nome do beneficiário sempre será:

Unimed Limeira Cooperativa de Trabalho Médico e o CNPJ 50.480.953/0001-72.


Confira outras dicas de segurança para pagar boletos.

1 – Código de barras: o boleto da Unimed Limeira é do Banco Itaú e a numeração do código deve começar com 341.

2 – O campo de CNPJ deve estar preenchido com o CNPJ da Unimed Limeira.

3 – Agência e Conta Bancária citada no boleto: fique atento para boletos de bancos diferentes que apresentem a mesma agência e conta, isto pode ser um indício de falsificação e fraude.

4 – Informações essenciais: considere apenas boletos que informem o número do documento, data de vencimento, valor do documento e beneficiário do pagamento.


Fique atento para estas dicas. Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso departamento Financeiro. Telefone (19)3404-8040.

(segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 - Exceto feriados.)

Importante!

O pagamento de boletos falsificados não isenta o cliente do pagamento correto e das consequências de mora.

Caso tenha efetuado o pagamento de um boleto fraudado, mantenha a calma e siga as orientações:

1 – De posse do boleto e do respectivo comprovante de pagamento, dirija-se o quanto antes a uma Delegacia de Polícia Civil e registre um Boletim de Ocorrência.

2 – Notifique imediatamente o banco em que foi efetuado o pagamento, instruindo a notificação com cópia do boletim de ocorrência e do boleto e do comprovante de pagamento. Solicite ao banco os esclarecimentos e o reembolso do valor indevidamente pago. Se for o caso, procure auxílio jurídico de sua confiança.

3 – Comunique e encaminhe cópias das ocorrências ao nosso Financeiro através do e-mail: financeiro@unimedlimeira.com.br .

4 – Caso tenha recebido Notificação Extrajudicial de um boleto pago, porém fraudado, tome as providências acima com urgência.