A Unimed Limeira realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2023 entre os dias 15 de dezembro de 2023 a 4 de Janeiro de 2024.
A pesquisa atende aos critérios exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e está dividida em três dimensões:

  • Atenção à saúde;
  • Canais de atendimento da operadora;
  • Avaliação Geral.


A pesquisa foi realizada pela empresa Limite Consultoria e Pesquisas de Marketing LTDA. O estudo foi auditado pela auditoria independente FJB Gestão Estratégica e Auditoria, com parecer emitido sobre a fidedignidade dos resultados.

Entre os resultados, 84,9% de satisfação geral dos beneficiários com a cooperativa; 82% de satisfação com a atenção à saúde recebida pelos prestadores de serviço e 78,6% recomendaria o plano de saúde da Unimed Limeira.

Os resultados da pesquisa contribuem para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade e segurança da assistência à saúde por parte da operadora.

Confira abaixo o resultado do ano-base 2023.