A Unimed Limeira realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2024 entre os dias 09 de janeiro de 2025 a 10 de março de 2025.
A pesquisa atende aos critérios exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e está dividida em três dimensões:

  • Atenção à saúde;
  • Canais de atendimento da operadora;
  • Avaliação Geral.


A pesquisa foi realizada pela empresa 121Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Aeromédica. O estudo foi auditado pela auditoria independente FJB Gestão Estratégica e Auditoria, com parecer emitido sobre a fidedignidade dos resultados.

Entre os resultados apontados, a satisfação geral dos beneficiários com a cooperativa ficou em cerca de 80%. 

Os resultados da pesquisa contribuem para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade e segurança da assistência à saúde por parte da operadora.

Confira o resultado do ano-base 2024