Código de Conduta

Código de Conduta

É um documento destinado a aprimorar os relacionamentos internos e externos.
O Código materializa os princípios éticos e valores da organização.
Não tem objetivo jurídico, porém pode assim ser utilizado, com termo de ciência assinado pelas partes interessadas.
O Código deve servir como norteador das condutas profissionais e pessoais a serem seguidas por todos os públicos, tais como diretores, cooperados, colaboradores e demais prestadores de serviço da Unimed Limeira.

Para ter acesso ao documento para leitura (livro digital) clique na figura do Código de Conduta.
Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia é uma ferramenta do Programa de Compliance da Unimed Limeira, criada para que colaboradores, prestadores, fornecedores, clientes e demais partes interessadas possam relatar, com segurança e confidencialidade, eventuais irregularidades ou desvios de conduta ética.

Esse canal fortalece a cultura de ética, transparência e responsabilidade, prevenindo fraudes e más condutas em todos os níveis da cooperativa.

Para garantir a imparcialidade, as manifestações são recebidas por uma empresa terceirizada e independente, preservando a confidencialidade do denunciante.
DENUNCIE AQUI:

 https://www.contatoseguro.com.br/unimedlimeira

📞 Telefone: 0800 881 9418

Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

A ligação é gratuita e pode ser feita de forma anônima.

O canal do contato Comitê de Conduta e Compliance da Unimed Limeira não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos serviços fornecidos pela cooperativa. Nesses casos, você deve entrar em contato com o SAC 24h pelo número: (19) 3404.8000 ou 0800 404 8001.