Notícias 

null Unimed inaugura complexo hospitalar em Limeira

Unimed inaugura complexo hospitalar em Limeira

Novo Hospital Unimed Limeira
        30 de março, 2022

A obra do novo Hospital Unimed Limeira foi inaugurada na última sexta-feira, 18 de março. A cerimônia realizada no saguão da entrada do complexo hospitalar recebeu autoridades de Limeira, das cidades da região, representantes da Unimed do Brasil e da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo, além de diretores, presidentes de diversas Unimeds e médicos cooperados.

Com a entrega, a Unimed Limeira passa a ter um hospital de referência no Brasil, com mais de 10 mil metros quadrados em uma torre moderna de 12 andares com avançados recursos tecnológicos que oferecerão maior conforto e segurança aos clientes, corpo clínico e colaboradores.

O presidente da Unimed Limeira, Dr. Carlos Roberto Nogueira dos Santos destacou o investimento de 70 milhões entre recursos próprios e parte financiamento para a realização da obra. “Com a construção do complexo hospitalar a cidade de Limeira passa a ter um hospital de referência como os dos grandes centros.  Entregamos o que o há de melhor em tecnologia, espaços modernos e humanizados com uma qualidade muito alta. Além de gerar mais emprego para a cidade”, destacou.

Em seu pronunciamento, Dr. Carlos agradeceu o apoio e confiança de todos os médicos cooperados e em especial ao Conselho de Administração, à Comissão de Obras e aos colaboradores. “Esse é um importante passo para a Unimed Limeira e um marco em sua história de 40 anos, que completamos em fevereiro”, ressaltou o presidente da cooperativa.

Para o diretor vice-presidente, Dr. Alcy de Castro Mello essa é a realização de um sonho que foi idealizado no passado e em menos de três anos foi concretizado. “Apesar de todo momento de dificuldade para o país e diante de uma pandemia, a cooperativa acreditou em seus propósitos e investiu. Agora entregamos para toda a cidade de Limeira essa obra maravilhosa”.

Toda a tecnologia e a modernidade do complexo hospitalar foram destacadas pelo diretor superintendente, Dr. Danilo Gullo Ferreira. “Fizemos um grande investimento em tecnologia de primeiro mundo. Mas o principal é o calor humano, estamos entregando um hospital humanizado e que tem em seu atendimento o diferencial da Unimed Limeira”, comentou.