Nossos telefones

Através destes telefones, você poderá acionar nossos atendentes e resolver questões decorrentes dos processos normais da Cooperativa.

(21) 3759-8200 | (21) 3844-9100 | 0800 282 4464

Central de Atendimento 24 horas


(21) 2667-2060

Central de Vendas

Postos de Atendimento

Nos postos de atendimento da Unimed Nova Iguaçu você tem à disposição serviços como solicitação de autorizações de procedimentos eletivos e esclarecimento de dúvidas.
Confira onde estão localizados os nossos postos de atendimento e seus horários de funcionamento:

Nova Iguaçu I

Rua Humberto Gentil Baroni, 180 -Térreo
Centro – Nova Iguaçu – RJ
Horário de funcionamento: das 8h30 às 17h

Nova Iguaçu II

Rua Professora Venina Correa Torres, Lojas 280/290
Centro – Nova Iguaçu – RJ
Horário de funcionamento: das 8h30 às 17h

Belford Roxo

Rua José Haddad, 1.147
Centro – Belford Roxo - RJ
Horário de funcionamento: das 8h30 às 17h

Nilópolis

Rua Pedro Álvares Cabral, loja 158
Centro – Nilópolis - RJ
Horário de funcionamento: das 8h30 às 17h

Queimados

Av. Olímpia Silva, 815 - Loja A
Centro – Queimados - RJ
Horário de funcionamento: das 8h30 às 17h

Paracambi

Rua Dominique Level, 109/A
Centro – Paracambi - RJ
Horário de funcionamento: das 8h30 às 17h

São João de Meriti

Rua Gessyr Gonçalves Fontes, 139, loja 3
Centro - São João de Meriti - RJ
Horário de funcionamento: das 8h30 às 17h

Fale Conosco

Há ainda a opção de manifestação por meio do formulário online.

Aqui você pode cadastrar sua dúvida, reclamação ou sugestão. Caso já tenha cadastrado,
clique em Consulta para saber o andamento do processo.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento que funciona como um intermediador entre o beneficiário e a Unimed Nova Iguaçu, atuando como 2ª instância de atendimento.
O prazo de resposta é de até sete dias úteis. Entretanto, em casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender em até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.