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Contrato coletivo empresarial: qualquer movimentação no seu contrato deverá ser solicitada ao RH da sua empresa, que, posteriormente, direcionará ao setor de Cadastro da Unimed Nova Iguaçu. Benefício do demitido/aposentado: a adesão desse benefício deverá ser realizada pelo titular, de acordo com as diretrizes da Resolução Normativa nº 279/11 da ANS. Contrato individual ou familiar / coletivo por adesão: a solicitação deverá ser realizada pelo (a) contratante ou titular, através do Portal do Cliente (clique aqui para acessar). Caso ainda não tenha acesso, clique aqui para realizar o seu cadastro. Beneficiário inativo: as solicitações deverão ser realizadas através da nossa Central de Atendimento 24 horas (21 3759-8200, 21 3844-9100 ou 0800 282 4464) ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h, em nossa sede administrativa (Rua Humberto Gentil Baroni, 180 - Centro - Nova Iguaçu - RJ).
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