Quais funcionalidades eu tenho acesso no app?

  • Cartão Virtual
  • Extrato de Utilização
  • Agenda Online
  • Liberação de Guias
  • Guia Médico
  • 2ª Via de Boletos
  •  Demonstrativo de IR
  • Clube Unimed
  • Produtos entre outras.
(Algumas funções podem não estar disponíveis conforme seu perfil, contrato e região).

O que é extrato de Coparticipação?

É a funcionalidade do aplicativo que permite ao titular do plano consultar todos os valores que serão cobrados referentes aos eventos realizados, como consultas médicas, exames e terapias, de acordo com as regras de coparticipação do produto contratado.

Tenho acesso ao Guia Médico no aplicativo?

Sim. O aplicativo ajuda você a encontrar médicos, laboratórios, hospitais, clínicas e serviços de urgência e emergência.

Posso fazer a liberação de guias pelo aplicativo?

No estado do Paraná. com a guia de solicitação médica preenchida, você deverá acessar o Aplicativo Unimed Cliente PR, clicar no ícone “Exames e Procedimentos” e selecionar a opção “Liberação de Guias”. A partir daí, basta seguir o passo a passo para finalizar a sua solicitação de liberação.
Caso esteja fora do estado do Paraná e tiver dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC: 0800 041 4554 ou 0800 642 2009 para deficientes auditivos
Durante a ligação serão fornecidas orientações específicas de como proceder para liberar os exames e os procedimentos.
É importante saber que, depois de liberadas, as guias de solicitação médica têm 30 dias de validade. Portanto, verifique a sua disponibilidade para realizar tal exame ou procedimento antes de liberá-lo.
 

Onde posso atualizar as minhas informações cadastrais?

Você pode acessar e atualizar as suas informações cadastrais e de seus dependentes no APP Unimed Cliente PR.  Funcionalidade: Clique no ícone Minha Unimed e acesse a opção Cadastro.
Ou clique no botão abaixo e veja a página de atualização cadastral.