Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)


Data da publicação: 2/3/2022

A Unimed Paraná realizou, no período de 29 de novembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano de 2021.

A pesquisa tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Paraná. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed.

A referida pesquisa foi realizada pela Agência Zoom Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma. 
Acesse os resultados da Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas, clicando nos links abaixo:


1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

Clique aqui e confira a pesquisa ano-base 2020.