Notícias

Centro de Oncologia tem classificação prata na qualificação de prestador

        26 de janeiro, 2022

O Centro de Oncologia, da Unimed Pato Branco, recebeu a classificação prata, na qualificação de prestador, realizada pela Unimed Federação Paraná. A auditoria foi em outubro de 2021 e a entrega do relatório foi no dia 18 de janeiro. 


O Centro de Oncologia obteve o cumprimento de 78% dos requisitos avaliados, um resultado considerado muito bom, já que quando passou pela qualificação, estava há poucos dias em funcionamento.


“O resultado alcançado pelo Centro de Oncologia foi muito bom, pois a estrutura e a prestação do serviço são novos e isso demonstra o comprometimento da equipe em estruturar a gestão da qualidade”, observou a enfermeira auditora, do setor de Relacionamento com a Rede da Unimed Pato Branco, Suelen Cristina Pereira Perez, que acompanhou o processo de avaliação.


Além do relatório, a equipe da Unimed Federação Paraná realizou um feedback com melhorias que podem ser desenvolvidas pelo Centro de Oncologia. 
 

 

Apresentação da classificação do Centro de Oncologia, pela Analista de Gestão da Rede Prestadora, da Unimed Federação Paraná, Ana Paula Heier