Resultado da pesquisa de satisfação com beneficiários - IDSS

Data da publicação: 22/03/2021

A Unimed Pato Branco realizou, no período de 25 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2020.
 

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras, iniciativa criada em 2007, pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Pato Branco. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua relacionadas à qualidade dos serviços prestados pela Unimed. 

A referida pesquisa foi realizada pela Agência Zoom Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma. 
 

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na referida Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas:

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários