Central de Relacionamento

RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Dificuldades / Informações:

  • Agendamento de Consultas / Exames / Terapias
  • Dúvidas sobre autorizações
  • Guia médico
  • Situação cadastral
  • PEA
  • Pecúlio
  • Benefício da Lei
  • Cancelamento de contrato
  • Mudança de titularidade
  • Elogios / Reclamações / Sugestões
  • Solicitação 2ª via de cartão
  • Autorizações de guias


Relacionamento com o Cliente

E-mail: relacionamentocliente@unimedsaltoitu.com.br

Telefone: 0800-772-9595

Atendimento presencial: segunda a sexta-feira das 8h às 17:00h

Itu: Rodovia José Nelson Schincariol (Rodovia da Convenção), 2500, Canjica - Itu/SP


Central de Autorizações 

E-mail: autorizacao@unimedsaltoitu.com.br

Telefone: 0800-772-9595

Atendimento presencial: segunda a sexta-feira das 8h às 13:00h

Itu: Rodovia José Nelson Schincariol (Rodovia da Convenção), 2500, Canjica - Itu/SP

Lembrando que você também pode solicitar suas autorizações pelos canais abaixo:
APP Unimed SP Cliente
É de exclusividade para clientes Unimed Salto/Itu (cartão 0 140) e residentes em Salto ou Itu. 
Para baixar acesse o  Play Store (android) ou App Store (IOS), buscar por UNIMED SP – CLIENTES e instalar.
Caso o seu cartão não comece com a numeração (0140) você pode solicitar a suas autorizações pelo e-mail autorizacao@unimedsaltoitu.com.br.