SAC ou Ouvidoria?

O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Santa Catarina para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvida, emissão de boleto bancário, alteração de endereço, pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, cancelamento do plano, entre outros.
 
Clique no video ao lado e entenda cada um dos serviços.

Como posso entrar em contato com o SAC?


Por telefone:

0800 645 0550



Preencha o formulário abaixo:


Ouvidoria Unimed Santa Catarina

Se você já buscou soluções junto aos demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto, a resolução apresentada não foi completamente satisfatória ou deseja enviar elogio ou sugestão, recorra à Ouvidoria Unimed SC:

A sua manifestação será analisada pela Ouvidoria para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado. A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis.

Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para Ouvidoria Unimed SC das sguintes formas:

Rua Otto Boehm, 478 - América - CEP: 89.201.700 – Joinville -SC
Fone: 0800 643 3060
Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.
 

Se preferir, encaminhe um e-mail através do endereço eletrônico: ouvidoria@unimedsc.coop.br ou preencha o formulário a seguir:

Por telefone:

0800 643 3060

Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.

Por e-mail:

Se preferir, envie um e-mail
para o nosso endereço eletrônico:

 ouvidoria@unimedsc.coop.br 

Preencha o formulário:

Autorização Facilitada

Autorize seus exames e procedimentos sem sair de casa.

Encaminhe a foto do cartão Unimed e a guia do médico para o WhatsApp ou e-mail ao lado.
Não se esqueça de informar a cidade e o prestador onde deseja realizar o atendimento.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h30