Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via do boleto
Acesse autorização facilitada
Estamos aqui para te ajudar!
Benefícios exclusivos para você
A Unimed Santa Catarina
Sou Cliente Unimed
Quero ser Unimed
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Este canal é exclusivo para quem já tem um protocolo de manifestação no SAC. A Ouvidoria pode te ajudar nos casos em que você já contatou os nossos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução apresentada ou, quando deseja solicitar uma reanálise de negativa de procedimento. Sua solicitação será analisada respeitando as regras estabelecidas pela Resolução Normativa (RN) n°323/2013 da ANS, com prazo de retorno de 07 (sete) dias úteis. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria, através dos canais abaixo:
Encaminhe a foto do cartão Unimed e a guia do médico para o WhatsApp ao lado. Não se esqueça de informar a cidade e o prestador onde deseja realizar o atendimento.
Atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h30
Rua Frei Rogério, 414, Centro - Porto União. Telefone: 0800-648-0400
Rua Veneriano dos Passos, 200 - Centro. Telefone: 0800-648-0400
Rua Archias, 303 - Centro. Telefone: 0800-648-0400
Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro. Telefone: 0800-648-0400
Rua 12 de Setembro, 760 - Centro. Telefone: 0800-648-0400
Av. Cel. José Severiano Maia, 590, Centro - Mafra. Telefone: 0800-648-0400
Rua Barão do Rio Branco, 68 - Centro. Telefone: 0800-648-0400
Rua Atalípio Magarinos, 525, Centro. Telefone: 0800-648-0400
Para nossos Clientes
Informações Regulatórias
Área Exclusiva
Fique Ligado
LGPD