SAC ou Ouvidoria?

O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Santa Catarina para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvida, emissão de boleto bancário, alteração de endereço, pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, cancelamento do plano, entre outros.
 
Clique no video ao lado e entenda cada um dos serviços.

Como posso entrar em contato com o SAC?


Por telefone:

0800 645 0550


Preencha o formulário abaixo:



Ouvidoria Unimed Santa Catarina

Se você já buscou soluções junto aos demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto, a resolução apresentada não foi completamente satisfatória ou deseja enviar elogio ou sugestão, recorra à Ouvidoria Unimed SC:

A sua manifestação será analisada pela Ouvidoria para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado. A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis.

Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para Ouvidoria Unimed SC das sguintes formas:

Rua Otto Boehm, 478 - América - CEP: 89.201.700 – Joinville -SC
Fone: 0800 643 3060
Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.
 

Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para a Ouvidoria Unimed SC nos seguintes canais:

TELEFONE

0800 643 3060

Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.

E-MAIL

Se preferir, envie um e-mail
para o nosso endereço eletrônico:

 

FORMULÁRIO

Clique no botão abaixo e preencha o formulário:

APLICATIVO

Unimed Cliente
 

Autorização Facilitada

Autorize seus exames e procedimentos sem sair de casa.

Encaminhe a foto do cartão Unimed e a guia do médico para o WhatsApp ou e-mail ao lado.
Não se esqueça de informar a cidade e o prestador onde deseja realizar o atendimento.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h30