https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

2º Uni Experience une as Unimeds para debater inovação e novos negócios

        24 de outubro, 2023

A Federação Unimed SC uniu-se novamente à Unimed Criciúma para promover o 2º Uni Experience, evento realizado em 18 de outubro – Dia do Médico, que recebeu mais de 1.200 pessoas no AM Master Hall, em Criciúma. A programação do evento foi o grande destaque, com palestras do economista Ricardo Amorim, os empresários Roberto Justus e Renata Vichi, o publicitário Washington Olivetto, a escritora e influenciadora digital Martha Gabriel. Com esse grande e renomado time, a programação ultrapassou as fronteiras das Cooperativas Médicas e reuniu empreendedores, gestores, líderes, tomadores de decisões, formadores de opinião, profissionais do ramo da inovação e de outras áreas, num grande debate sobre o cenário do presente e os rumos para a construção de um novo futuro, com mais saúde e prosperidade para o país. 


Presidente da Unimed SC, Dr. Sérgio Malburg Filho, esteve no evento ao lado do
presidente da Unicred Criciúma, Dr. Leandro Avany Nunes, e do prefeito de
Criciúma, Clésio Salvaro, entre outras lideranças e autoridades
  

“Com esta segunda edição do UniExperience, a Unimed Criciúma se posiciona, definitivamente, como uma aliada de bons negócios, abrindo os horizontes para o desenvolvimento. O evento reuniu mais de 700 empresas e elevou a marca Unimed em todo o cenário nacional”, avaliou o presidente da Unimed Criciúma, Dr. Leandro Avany Nunes, que também agradeceu e destacou a parceria com a Federação. “Sem a Unimed SC, o UniExperience não se concretizaria com essa grandeza, não só pelo apoio ao evento, mas pela oportunidade de reunir na nossa cidade os dirigentes das 22 Unimeds Catarinenses”.   

 

O presidente da Unimed Santa Catarina, Dr. Sérgio Malburg Filho, parabenizou Criciúma pela conquista, que mais uma vez evidenciou a força da Singular, assim como sua visão diferenciada. O dirigente também aproveitou o momento de parabenizar os cooperados de todo estado pela passagem do Dia do Médico. “Nossa profissão vem vivendo      grandes desafios, que precisam ser enfrentados com união e novos conhecimentos, como os apresentados pelo UniExperience, com palestrantes destacados no cenário nacional, que certamente nos farão levar novos saberes para nossas Unimeds”.  

 

Evento é palco para lançamento da campanha “Mãos dadas por SC” 

 


 

A campanha “MÃOS DADAS POR SANTA CATARINA” foi lançada durante o UniExperience, com a apresentação do presidente do Instituto Unimed SC e vice-presidente da Unimed SC, Dr. Luiz Antônio Deczka. A ação tem como meta ajudar na reconstrução dos municípios mais afetados pelas fortes chuvas deste mês de outubro, arrecadando alimentos, água, produtos de limpeza e de higiene, além de doações em dinheiro, que vão se transformar em diversos insumos e até material de construção. A campanha acontecerá até o dia 15 de novembro. A ação também fará parte do Circuito de Corridas Unimed, que acontece em diversas cidades catarinenses, até o final do ano.  

 

Transforme comoção em ação