Pesquisa de Satisfação do Cliente

A Unimed São João del Rei realizou, entre março e abril de 2022, por meio do Instituto Ibero-Americano de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a pesquisa de satisfação de seus clientes, com base nas orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), divididos em três blocos: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Satisfação Geral.

Ao todo, 270 clientes responderam à pesquisa, realizada por telefone. Destes, 85,8% avaliaram como boa ou muito boa a atenção em saúde recebida no último ano. Outros 82,3% analisaram que o plano contratado é bom ou muito bom. Enquanto que 74,3% dos entrevistados recomendariam o plano a amigos e familiares.

O relatório da pesquisa e o parecer de auditoria independente estão disponíveis nos links abaixo.

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Resultado - 2022 (Ano-base 2021)

Resultado - 2021 (Ano-base 2020)

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (ano-base 2019)