Relatórios

Conhecer os projetos e as atividades ligadas a governança é essencial para que os clientes tenham a segurança de que a instituição com quem vai contratar é sustentável e se está atenta às questões sociais da sua área de atuação.

A Unimed São João del Rei se preocupa com essas questões e, por isso, elabora o Relatório de Gestão, conforme definições internacionais da Global Reporting Initiative (GRI), que procura definir padrões que buscam gerir e apresentar relatórios que contemplem indicadores ambientais, sociais e econômicos das organizações.

Desde 2017, ano base 2018, a operadora elabora, anualmente, o Relatório de Gestão e Sustentabilidade que contempla os eixos definidos pelo padrão internacional adotado. Além disso, ainda publica o Balanço Social que também traz indicadores da instituição e do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa, que permite o mapeamento das fontes de emissão de GEE de uma atividade. Para tanto, leva em consideração os processos, organização, setor econômico, cidade, estado ou até mesmo de um país, seguida da quantificação, monitoramento e registro dessas emissões.

Responsive Image

Relatórios de Gestão e Sustentabilidade

Relatório de
Sustentabilidade



 

Quer conhecer melhor os indicadores da Unimed São João del Rei em 2019?

Relatório de
Sustentabilidade



 

Quer conhecer melhor os indicadores da Unimed São João del Rei em 2018?

Relatório de
Sustentabilidade



 

Quer conhecer melhor os indicadores da Unimed São João del Rei em 2017?


Balanços Sociais

Inventários Corporativos das Emissões de Gases de Efeito Estufa


Acompanhe os valores da Unimed São João del Rei em  2019


Acompanhe os valores da Unimed São João del Rei em  2018


Veja como foram as emissões da cooperativa em 2015


Veja como foram as emissões da cooperativa em 2016