Canais de Atendimento

A Unimed está aqui
para te ajudar

Contamos com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais e entre em contato com a gente.

Responsive Image

0800 778 7100

CAC • Central de Atendimento ao Cliente 


(15) 99784-9182

Atendimento através do WhatsApp

Email

centralatendimento@unimedsulpaulista.coop.br

Aplicativo

Unimed Clientes SP

Atendimento de Primeira instância

A Central de Atendimento ao Cliente (CAC) é o primeiro canal que o beneficiário deve contatar em caso de registro de sugestões, elogios e/ou reclamações. Esta instância é responsável para oferecer orientação e também para resolução de todas as dúvidas.

Você pode contatar a CAC através das caixinhas de sugestões e reclamações distribuídas nas dependências dos recursos da Unimed, carta, e-mail, pessoalmente ou ainda por telefone.

Para o atendimento, é gerado um número de protocolo individual que permitirá, além da oficialização da informação, o retorno com a maior brevidade.

Sua sugestão, reclamação ou elogio é então encaminhada à área responsável e você deverá receber um retorno no prazo de, no máximo, 05 dias úteis. Caso deseje fazer seu manifesto através de carta ou e-mail, é indispensável que seja informado o nome completo do titular do plano, telefone/e-mail, endereço completo, CPF e o número do cartão Unimed, para que possamos identificá-lo (a) e entrar em contato.

Há ainda a opção de manifestação
por meio do formulário online 

Ouvidoria

(15) 3275-7117

Email: ouvidoria@unimedsulpaulista.coop.br

Atendimento de Segunda Instância

 

A Ouvidoria é o canal de segunda instância, aliado na defesa dos consumidores, colaboradores, fornecedores e usuários de produtos e serviços. Atua como mediadora de conflitos, defende as relações éticas e transparentes entre as empresas e cidadãos.

A atuação da Ouvidoria desenvolve ações estratégicas, analisa a qualidade dos serviços prestados, identifica as questões apresentadas e trabalha com a prevenção, evitando que as demandas se tornem recorrentes, buscando sempre o aperfeiçoamento dos serviços disponibilizados.

Além disso, a Ouvidoria, pode ser acionada nos casos em que as dúvidas ou problemas não foram solucionados em outros níveis de atendimento.

O setor da Ouvidoria está localizado na Rua Virgílio de Rezende, 810 - Centro - Itapetininga SP.

 

Também é possível realizar a manifestação
para a Ouvidoria por meio do formulário online