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O QUE É AIS?
AIS é a sigla para Atenção Integral à Saúde, tem o foco na integralidade do cuidado, com o objetivo de prevenir o surgimento de doenças e complicações, incentivando hábitos e estilo de vida saudáveis, proporcionando assim mais qualidade de vida.

Tem foco no vínculo entre médico e paciente: quanto mais um médico conhece o histórico do seu paciente, melhores são os resultados alcançados.
O médico entende o contexto de vida do paciente; com isso, tem condição de avaliá-lo de forma mais completa e ficará mais fácil elaborar um plano de cuidado personalizado.
É um cuidado integral da saúde: com o médico e uma equipe multidisciplinar.

A ideia é justamente que os pacientes sejam sempre acompanhados de perto - não só no período de doença.
O médico da AIS pode cuidar de toda família;  esse é um dos diferenciais, já que conhece o histórico familiar, sem perder a relação de confiança médico-paciente, respeitando a individualidade de cada um.


A unidade conta com uma estrutura de apoio , que será sua referência para o primeiro atendimento quanto ao cuidado de sua saúde. O usuário do Plano Pleno , ou vinculado à unidade APS (Atenção Primária à Saúde), deverá sempre que necessitar de atendimento não urgente, procurar a APS.

A AIS E SUA PORTA ENTRADA E  VOCÊ RECEBE SEGUINTES CUIDADOS:

 
    • Acesso /disponibilidade quando você precisar;
    • Acompanhamento ao longo do tempo;
    • Cuidado para todas as suas necessidades;
    • Organização e acompanhamento do tratamento, mesmo quando eles estão sendo atendimentos por outros serviços;
    •  Excelente localização: Rua Virgilio Rezende, 829
    • Telefone para marcação de consultas: 0800-778-7100 ou (15) 98174-2930 ;
    • Agendas com espaço para atendimento das consultas sem agendamento prévio (demandas do dia);
    •  Gerenciamento para atendimento em até 30 minutos;
    • Uma mesma equipe e um mesmo médico, acompanhando os pacientes ao longo do tempo;
    • Melhor conhecimento da história de vida do paciente, seus medos, suas expectativas, seu grau de entendimento sobre o estado de saúde;
    • Consultas mais objetivas e com foco na melhoria contínua do estado de saúde;
    • Abertura para o diálogo franco sobre assuntos difíceis;
    • Encaminhamento adequado para os especialistas, quando necessário, com um relatório completo sobre as queixas e estado de saúde do paciente;
    • Identificação e acompanhamento de problemas de saúde que o paciente abordou em outros serviços;
    • Melhor gestão do caso clínico de cada paciente.

 
       
         Cuidado para todas as necessidades do paciente

 
  • Cuidado integral do paciente;
  • Olhar sistêmico sobre as demandas;
  • Possibilidade de abordar promoção de saúde, prevenção de doenças (mudanças do estilo de vida) junto com a assistência.
 
Uma ampla rede  para atendimento secundária:
 
  • Rede Assistencial Própria :
  • Hospital;
  • Ambulatórios de especialidades médicas;
  • Serviço de atendimento de urgência;
  • Equipe multiprofissional;
  • Clinica Reabilita;
  • Espaço Viver Bem ;
  • Clinica Fisioterapia,
  • Centro Diagnóstico ,
  • Análise Clínica Laboratorial

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