Resultado Pesquisa de Satisfação

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

A Unimed Sul Paulista realiza pesquisa com seus beneficiários e agora disponibiliza o resultado do estudo.

Resultado 2021
 

Unimed Sul Paulista realiza pesquisa de satisfação de beneficiários com focos nos resultados atingidos no ano base de 2021.

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Confira os resultados dos anos anteriores: