Faça sua busca aqui
Solicite a 2ª via do seu boleto de forma online, rápida e segura
Faça o download no nosso App e conheça todas as funcionalidades
Clique aqui para atualizar seus dados (endereço, telefone, entre outros)
Contate nosso canal de 2ª instância
Acesse as informações de governança da Unimed Sul Paulista
Acesse online o resultado de seus exames laboratoriais
Para avaliarmos sua experiência com nossos atendimentos, contamos com sua colaboração! Acesse nossa pesquisa interna por meio do QR Code ou pelo link abaixo:
Acesse: https://forms.office.com/r/nWZQ6tAanK
Canal de Atendimento ao Consumidor (CAC) - Primeira Instância É o primeiro ponto de contato para o beneficiário registrar sugestões, elogios e/ou reclamações. Esse canal é responsável por orientar e solucionar todas as dúvidas dos beneficiários, promovendo atendimento ágil e eficaz. Os beneficiários podem contatar a CAC por meio das seguintes opções:
A Unimed Sul Paulista agradece sua participação na pesquisa de satisfação . Esse retorno é essencial para melhorarmos continuamente nossos serviços e garantirmos uma experiência de cuidado cada vez mais alinhada com as suas necessidades. Fique por dentro dos nossos resultados e saiba como sua opinião contribui para as melhorias na Atenção Integral à Saúde.
FONTE: BI QLIK SENSE JAN A DEZ 2024