Pesquisa de Satisfação ao Cliente

Para avaliarmos sua experiência com nossos atendimentos, contamos com sua colaboração!
Acesse nossa pesquisa interna por meio do QR Code ou pelo link abaixo:

Código QR

Descrição gerada automaticamente
Acesse: https://forms.office.com/r/nWZQ6tAanK


Canal de Atendimento ao Consumidor (CAC) - Primeira Instância
É o primeiro ponto de contato para o beneficiário registrar sugestões, elogios e/ou reclamações. Esse canal é responsável por orientar e solucionar todas as dúvidas dos beneficiários, promovendo atendimento ágil e eficaz.
Os beneficiários podem contatar a CAC por meio das seguintes opções:

  • Carta ou e-mail, com informações essenciais: nome completo do titular do plano, telefone/e-mail, endereço completo, CPF e número do cartão Unimed;
  • Atendimento pessoalmente ou por telefone.
Para cada atendimento é gerado um número de protocolo individual, assegurando a formalização do registro e permitindo um retorno rápido ao beneficiário. O contato com a CAC pode ser feito pelo número 0800 778 7100, (15) 99784-9182 Atendimento através do WhatsApp, Email: centralatendimento@unimedsulpaulista.coop.br e aplicativo Unimed Clientes SP.

Ouvidoria - Segunda Instância
A Ouvidoria é um canal de apoio à defesa dos consumidores, colaboradores, fornecedores e usuários de produtos e serviços, atuando como mediadora de conflitos e promovendo relações éticas e transparentes entre a Unimed e seus beneficiários.
Os beneficiários podem acionar a Ouvidoria nos seguintes contatos:
  • Endereço: Rua Virgílio de Rezende, 810 - Centro - Itapetininga, SP
  • Telefone: (15) 3275-7117
  • E-mail: ouvidoria@unimedsulpaulista.coop.br


A Unimed Sul Paulista agradece  sua participação  na pesquisa de satisfação . Esse retorno é essencial para melhorarmos continuamente nossos serviços e garantirmos uma experiência de cuidado cada vez mais alinhada com as suas necessidades.
Fique por dentro dos nossos resultados e saiba como sua opinião contribui para as melhorias na Atenção Integral à Saúde.



FONTE: BI QLIK SENSE JAN A DEZ 2024